quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meu cantinho do SCRAP...

Oi Gente! Comecei no scrap há pouco menos de 1 ano. Meu objetivo era desestressar da correria do dia-a-dia... Mas o scrap é tão cativante que já virou vício. Adoro presentear as pessoas que amo com coisinhas feitas por mim, e é bastante gratificante qd a pessoa fica feliz em receber, pois percebe o carinho que foi depositado naquele trabalho. Então foi assim que eu comecei, dando presentes. Hoje já até recebi minhas primeiras encomendas. Mesmo que o scrap ainda seja mais um prazer do que um trabalho, resolvi criar este cantinho para dividir cm vocês a minha arte.
Espero que aqui vocês se sintam em casa, e possam acompanhar meus trabalhos. Por favor comentem. Sejam bem-vindos!

6 comentários:

  1. Oi Ingrid!!!!
    Adorei o seu cantinho...
    Muito sucesso para vc
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ingrid!
    Também adorei seu cantinho!!!
    Sucesso sempre!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Tu tá mt chic!!! Parabéns!!! Continue a treinar mt que qdo eu for ter teu "sobrinhos", vc vai fazer a lembrança da maternidade!!! Beijos....

    ResponderExcluir
  4. amei sua criatividade!
    todas coisas q faz é lindo d+

    ResponderExcluir
  5. adorei os teus scraps saõ todos lindo queria eu fazer isso eria ganhar muito com a minha creatividade

    ResponderExcluir