quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Álbum de Fotos







Adooooooooro fazer presentes artísticos para as minhas amigas...elas sempre elogiam e me deixam com o ego lá em cima... o melhor é ver os olhinhos das presenteadas brilhando, vendo aquela peça q elas não esperavam, peças q são únicas e só elas terão, porque por mais q se tente um trabalho nunca sai igual ao outro.... E o melhor é saber q aquele presente foi feito por mim e q as pessoas q os recebem sabem q depositei ali todo o meu coração, e q pensei nos gostos, nas cores, no q cada uma gosta e representa pra mim... Por isso não me importo de ir dormir de madrugada varias vezes na mesma semana e acordar cedo e acabada no outro dia pra trabalhar... pq sei q depois vou receber minha recompensa...aquele sorrisão de agradecimento.

Pensando nisso, desde a semana passada q vou dormir tarde, preparando os presentes da Liana e da Karla. Entreguei ontem e elas amaram. Já tive minha recompensa e meu pagamento.


Primeiro, o da Liana, fiz um álbum de 200 fotos, persolizado com botões e fitas.
Sei q ela gostou e já se empolgou para fazer um albúm com o noivo dela desde os primeiros diazinhos de namoro.

Espero q todos gostem!!!

Um comentário:

  1. Dindiiii!
    Minha amiga artista!
    A-M-E-I meu álbum!
    Já selecionei as fotinhas pra revelar e inaugurar meu presente =)
    Parabéns, amiga talentosa!
    Beijos
    Liana

    ResponderExcluir