quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pra começar: Livro de Assinaturas de Casamento...











O dia do casamento é O DIA para recordar, além das fotos uma ótima maneira de fazer isso é através do Livro de Assintauras, para que os convidados deixem suas mensagens de felicitações para o novo casal da sociedade.

O casamento da minha amiga Livia é só em setembro, mas eu aproveitei o aniversário dela no fim de Janeiro para dar de presente o livro de Assinaturas. Ela foi minha cobaia, foi o primeiro que fiz! hehehehehehehehe...
Foi uma surpresa já que ela não fazia nem idéia do que ia ganhar de presente.

Vem aí o casamento da Karlinha, já estou preparando o livro dela também. Por esses dias vocês verão ele publicado por aqui.

Se você é noivinha ou conhece alguma noivinha, e sabe que vale tudo para guardar cada momento desse dia inesquecível, entre em contato comigo para mais informações. ingridvcl@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário