segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Selinho!!!!


Ganhei este selinho da minha amiga Babi. Nos conhecemos pela net através do orkut, numa comunidade super animada e onde só tem gente boa e viciada em scrap. hehehehehe. Vale muito a pena dá uma olhada nas coisas q ela faz... Muito lindas.
O selinho é o Premio Dardos e ele é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto, entre suas palavras.
Amei o selinho Babi, obrigada de coração.
bjos a todos e um otimo carnaval.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Livro de Mensagens para casamento







Outro Livro de mensagens para casamento... Dessa vez para a Karlinha... Bem diferente do q eu fiz para a Livia. Ficou bem rústico...Tentei fazer as técnicas de papel envelhecido q aprendi na aula on line da scrap2girls...recomendo... não sei se acertei, mas achei q o resultado ficou muito bom....

Agora é esperar março chegar e assinar o livro da minha amiga. Mas eu já falei pra ela q o livro tem q passar primeiro pela gente, pq senao nao vai sobrar espaço para assinar, ela tem muitos convidados... hehehehehe....

Espero q todos gostem!!!

bjos

Álbum de Fotos







Adooooooooro fazer presentes artísticos para as minhas amigas...elas sempre elogiam e me deixam com o ego lá em cima... o melhor é ver os olhinhos das presenteadas brilhando, vendo aquela peça q elas não esperavam, peças q são únicas e só elas terão, porque por mais q se tente um trabalho nunca sai igual ao outro.... E o melhor é saber q aquele presente foi feito por mim e q as pessoas q os recebem sabem q depositei ali todo o meu coração, e q pensei nos gostos, nas cores, no q cada uma gosta e representa pra mim... Por isso não me importo de ir dormir de madrugada varias vezes na mesma semana e acordar cedo e acabada no outro dia pra trabalhar... pq sei q depois vou receber minha recompensa...aquele sorrisão de agradecimento.

Pensando nisso, desde a semana passada q vou dormir tarde, preparando os presentes da Liana e da Karla. Entreguei ontem e elas amaram. Já tive minha recompensa e meu pagamento.


Primeiro, o da Liana, fiz um álbum de 200 fotos, persolizado com botões e fitas.
Sei q ela gostou e já se empolgou para fazer um albúm com o noivo dela desde os primeiros diazinhos de namoro.

Espero q todos gostem!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Livro de Mensagens da Maternidade











Seguindo a linha de Livro de Mensagens, esse é um livro de mensagens que fiz para a Lina, sobrinha da minha amiga Livia. Ela nasceu essa semana, e é linda de morrer!! Tinha que caprichar para essa princesa. Que a Lina tenha muita saúde e traga felicidades à família inteira.




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pra começar: Livro de Assinaturas de Casamento...











O dia do casamento é O DIA para recordar, além das fotos uma ótima maneira de fazer isso é através do Livro de Assintauras, para que os convidados deixem suas mensagens de felicitações para o novo casal da sociedade.

O casamento da minha amiga Livia é só em setembro, mas eu aproveitei o aniversário dela no fim de Janeiro para dar de presente o livro de Assinaturas. Ela foi minha cobaia, foi o primeiro que fiz! hehehehehehehehe...
Foi uma surpresa já que ela não fazia nem idéia do que ia ganhar de presente.

Vem aí o casamento da Karlinha, já estou preparando o livro dela também. Por esses dias vocês verão ele publicado por aqui.

Se você é noivinha ou conhece alguma noivinha, e sabe que vale tudo para guardar cada momento desse dia inesquecível, entre em contato comigo para mais informações. ingridvcl@gmail.com

Meu cantinho do SCRAP...

Oi Gente! Comecei no scrap há pouco menos de 1 ano. Meu objetivo era desestressar da correria do dia-a-dia... Mas o scrap é tão cativante que já virou vício. Adoro presentear as pessoas que amo com coisinhas feitas por mim, e é bastante gratificante qd a pessoa fica feliz em receber, pois percebe o carinho que foi depositado naquele trabalho. Então foi assim que eu comecei, dando presentes. Hoje já até recebi minhas primeiras encomendas. Mesmo que o scrap ainda seja mais um prazer do que um trabalho, resolvi criar este cantinho para dividir cm vocês a minha arte.
Espero que aqui vocês se sintam em casa, e possam acompanhar meus trabalhos. Por favor comentem. Sejam bem-vindos!