sexta-feira, 22 de maio de 2009

Páginas e mais páginas...



Fazia muito tempo q eu não criava uma página... então resolvi deixar a preguiça de lado e fazer logo três...todas para a comunidade Scrap & Mdf do Orkut. As duas primeiras para os bebês lindos das minhas amigas que acabaram de nascer... eu tava devendo isso a elas, era a unica que nao tinha enviado ainda. Gustavo e Thomas já tem agora uma págininha para registrar o primeiro dia na escola. Já enviei, por esse dias elas devem receber. As duas 20x20cm.


A outra página é 30x30cm. Um lift para a primeira gincana da comu, idealizada pela Má. Amei fazer. Usei uma foto maravilhosa de momentos otimos e tranquilos que passei na lagoa do uruaú. Espero que gostem.

4 comentários:

  1. Oi Ingrid!
    Tem selinho prá vc no meu blog!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. oxente, eu não tinha comentado ainda aqui não? =O
    pois eu ameiiiiiiii suas páginas, viu?!!!
    Jurava que já havia comentado hahaha
    Disfarça então!
    Um xeroooooooo

    ResponderExcluir