sábado, 7 de março de 2009

Livro de Mensagens de maternidade - Rafael


Fiz esse livro de Assinaturas para meu irmão presentear a mamãe do afilhado dele, que deve nascer por esses dias. Fiz com uma carinho enorme, quando é pra familia a gente sempre capricha neh? Aproveitei que o garoto vai ter nome de anjo e fiz a temática com um anjinho lindo que achei na net. Espero que todos gostem. A Neyla (mamãe do Rafael) já disse que adorou, então pra mim já está ótimo.
Ah, ontem foi o casamento da Karlinha, e lá estava o livrinho de assinaturas na entrada do buffet para todos assinarem. Fiquei tão feliz de colaborar com mais uma lembrança para o casamento da minha amiga. espero que ela e Landim sejam muito felizes. Pena que não pude aproveitar a festa por conta da virose. A garganta me pegou de jeito. Mas se Deus quiser com o final de semana aí pra descansar, segunda já tô com corda total.
bjos
Ingrid













2 comentários:

  1. Oi Ingrid,
    Já havia postado na comunidade sobre o livro, e mais uma vez digo que ficou lindo!!!
    Criei meu blog e fiz um link do seu, ok?
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ingrid tudo bem? vc não me conhece mais eu tb amo encadernação.
    Aodrei o seu blog
    beijos ju

    ResponderExcluir