sábado, 28 de março de 2009

Livro do Bebê e Latinha Decorada.

Hoje venho com mais um livro do Bebê. Esse foi encomenda da minha sogra querida para presentear uma amiga que vai ter um menininho. Como o nenêm ainda não tem nome, fiz com a palavra BABY, uma gravura linda dos PRECIOUS MOMENTS. Aliás, sou louca por essa coleção. Tema cada figura linda de viver.








O outro projeto de hoje, é uma latinah decorada que fiz pro meu noivo. Ele sempore reclama que eu faço tudo pra todo mundo e ele nunca tinha ganhado nada. Então aproveitei a idéia das minhas queridas amigas do ScrapDuplo (Babi e Má) e fiz uma latinha decorada pra ele. Tentei usar papéis bem masculinos para ele não reclamar que ficou enfeitado demais. Espero que ele goste e vocês também.











Bjos no coração.




quarta-feira, 18 de março de 2009

Explodion Box




Para dar uma quebrada nos livros, uma Explodion box que foi diretinho pra brasília. Usei muitos botões, fitas, fotos e papel. Espero que gostem.

sábado, 7 de março de 2009

Livro de Mensagens de maternidade - Rafael


Fiz esse livro de Assinaturas para meu irmão presentear a mamãe do afilhado dele, que deve nascer por esses dias. Fiz com uma carinho enorme, quando é pra familia a gente sempre capricha neh? Aproveitei que o garoto vai ter nome de anjo e fiz a temática com um anjinho lindo que achei na net. Espero que todos gostem. A Neyla (mamãe do Rafael) já disse que adorou, então pra mim já está ótimo.
Ah, ontem foi o casamento da Karlinha, e lá estava o livrinho de assinaturas na entrada do buffet para todos assinarem. Fiquei tão feliz de colaborar com mais uma lembrança para o casamento da minha amiga. espero que ela e Landim sejam muito felizes. Pena que não pude aproveitar a festa por conta da virose. A garganta me pegou de jeito. Mas se Deus quiser com o final de semana aí pra descansar, segunda já tô com corda total.
bjos
Ingrid